Unieducar lança Curso online Qualidade no Atendimento Aplicada ao Serviço Público

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: seg, 12/09/2022 - 11:47

A qualidade no atendimento ao público é um dos pilares para que se mantenha um bom funcionamento nas empresas e a manutenção de seus clientes. No serviço público não poderia ser diferente: um atendimento eficiente e de qualidade é fundamental para manter a funcionalidade do órgão público.

Independentemente de qual classe social você pertença, pelo menos uma vez na sua vida você já foi um usuário do Serviço Público, seja de forma direta ou indireta. Alguns desses serviços são considerados essenciais à boa qualidade de vida humana e, por isso, é importante que sejamos bem atendimento pelos servidores públicos.

Pensando nisso, a Unieducar lançou o Curso Online de Qualidade no Atendimento Aplicada ao Serviço Público, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja adquirir conhecimento em temas fundamentais como Direito Administrativo e Administração Pública, As Organizações Públicas e Prestação de Serviços Públicos, entre outros assuntos relevantes.

Este curso tem como objetivo proporcionar aos leitores, profissionais liberais, servidores públicos ou contratados por empresas, o estímulo e conhecimento básico necessário para o desenvolvimento de capacidades diferenciadas, para um atendimento de excelência visando a conquista e fidelização de clientes.

Confira mais informações através do link: Curso online Qualidade no Atendimento Aplicada ao Serviço Público

Time de Gestão de Conteúdo e Tutoria Unieducar

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.