Unieducar lança Curso online Qualidade no Atendimento e Comunicação Não Violenta na Administração Pública

Time de Gestão de Conteúdo
Publicado em: seg, 23/09/2024 - 15:39

A Unieducar desenvolveu e publicou um novo curso com o título Qualidade no Atendimento e Comunicação Não Violenta na Administração Pública, que tem como objetivo capacitar profissionais que atuam no serviço público, interessados em aprimorar a qualidade do atendimento prestado ao cidadão.

O programa capacita servidores quanto aos conceitos de qualidade no atendimento, aprendendo técnicas para lidar com diferentes perfis de público e situações de conflito de maneira empática, transparente e assertiva.

Dentre os diversos pontos abordados no Conteúdo Programático, destacam-se: Qualidade no AtendimentoComunicação Não Violenta (CNV)Conflitos no AtendimentoMelhorando a Relação com o Cidadão; Ferramentas para construir confiança e respeito no relacionamento entre o servidor público e o cidadão. O curso disponibiliza ainda exercícios práticos para aplicar a CNV e otimizar a experiência de atendimento.

O programa é totalmente online e fornece a opção de várias cargas horárias, disponibilizando aulas complementares, material didático em PDF e tutoria. Os alunos terão acesso a conteúdos atualizados e relevantes, apresentados por especialistas na área, além de certificação reconhecida que valoriza o currículo e contribui para a evolução profissional.

O Programa de Extensão online “Qualidade no Atendimento e Comunicação Não Violenta na Administração Pública” é válido como disciplinas curriculares, via aproveitamento de disciplinas em cursos de nível superior; como título em concursos públicos; em bancas de qualificação, inclusive em programas de pós-graduação; horas de atividades complementares e capacitação de servidores públicos, nos termos da Lei No. 8.112/90.

Para mais informações e oportunidade de matrícula, acesse:

Curso online Qualidade no Atendimento e Comunicação Não Violenta na Administração Pública

Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente nosso pensamento, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.